MBA EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL - AO VIVO
OBJETIVOS DO CURSO
Criar, ampliar, organizar e aprofundar o conhecimento dos alunos, quanto aos principais conceitos, modelos e alternativas de estratégias em comunicação digital, bem como as principais ferramentas que podem ser usadas para alavancar uma organização.
Desenvolver, nos alunos, a habilidade de selecionar e implementar as estratégias, modelos e ferramentas de comunicação digital, bem como de perceber e definir o posicionamento de um negócio, por meio da aplicação prática dos conceitos aprendidos à realidade das empresas.
Dentro de uma visão estratégica, estimular o desenvolvimento de atitudes que levem os alunos a efetivamente tornarem as estratégias, modelos e ferramentas de comunicação digital instrumentos eficazes e capazes de garantir as organizações, vantagens competitivas duradouras.
Público-Alvo
Este curso destina-se a empreendedores, executivos, profissionais liberais, servidores e docentes de nível superior, que desejam atualizar e ampliar conhecimentos em comunicação digital.
Profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão profunda e inovadora de comunicação digital.
Profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento da comunicação digital no seu desenvolvimento profissional.