GESTÃO DE MARKETING


OBJETIVOS DO CURSO


Domine as principais ferramentas, técnicas e metodologias aplicadas a cada uma das etapas da jornada do usuário para produtos e serviços, da abordagem ao cliente até sua manutenção.
Adquira visão estratégica e ampla para criar, implementar, desenvolver, analisar e medir as ações de marketing.

O PROFISSIONAL

O gestor de marketing opera em organizações públicas ou privadas, realizando o planejamento estratégico de comunicação com consumidores, investidores e fornecedores.
Além disso, também pode atuar em institutos e centros de pesquisas ou gerenciar seu próprio negócio.

INSCREVA-SE

Endereço

QSA 11 LOTE 13, TAGUATINGA 72015-110, BR

POLOS

Recanto das Emas

Quadra 101, Conjunto 02, Lote 01

(61) 3082-0505

Taguatinga Norte

QNJ 46 Lote 52 - Salas 305/306

(61) 99576-8511

Taguatinga Sul

QSA 11, Lote 13, salas 101 a 104

(61)3972-7054

Vicente Pires

Rua 5, Chácara 116, Lote 1 E, Sala 408 - Edifício Vogue

(61) 99338-1367